sábado, 30 de maio de 2009

AMOR QUE NÃO MORRE

Tinha um jeito eloquente de me amar
Suspirava as mais belas palavras de amor
Que aos meus ouvidos soavam como melodias musicais
Parava o tempo, e fazia de um minuto eternidade
Um segundo sem te ver, caia no abismo da saudade
Feliz, saciava minha sede com tua presença
Ao teu lado, tinha forças para enfrentar o mundo
A tua morte levou contigo minha alma
Um vazio dentro de mim, me fez perder a calma
Sem esperança e abalado com a tua perca
Cometi a maior das ingratidões de um ser humano
Reneguei Deus, e assim meus olhos cegaram
Mas a tua luz era divina
E mesmo lá do céu, me fez compreender a morte
Mostrando que é mera consequência da vida
E todas as vezes que vinha aos sonhos meus
Pedia perdão a Deus, por ser profano
Sei que é difícil sem ti, mas irei caminhar
E em minhas lembranças, te vejo sorrindo
Só peço a Deus, com toda humildade
Que um dia eu te encontre
E possa retomar minha felicidade
Provar que o amor não morre
Parar de novo o tempo
E fazer de um minuto, eternidade

Anderson Alves

Nenhum comentário: