quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ENFIM, FELIZ NATAL

Que bom seria se todo esse envolvimento entre as pessoas, toda essa confraternização e espírito de paz, amor e alegria, pudessem ser visto e presenciado nos 365 dias do ano. Pra mim o Natal é uma data comemorativa com fins comerciais e lucrativos, como rege o sistema capitalista em que vivemos. Vasculhando os blogs pela net, descobri um interessante chamado "Uma Bela Rosa Negra", no qual sua blogueira descreve uma interessante visão pessoal sobre as datas comemorativas, entre elas o Natal, vale a pena dar uma olhada.
Mas enfim, é Natal, e com ele vem uma esperança, um sentimento de coisas melhores. E mesmo com todo esse jogo capitalista e consumista, acredito que valha a pena tal comemoração, e que dela parta um processo de reflexão, no intuito de que todos os dias são dias de comemoração, de celebração à vida, de busca contínua de paz, felicidade e amor, atenuando os sofrimentos e fazendo com que nossas vidas sejam melhores.
Sendo um Feliz Natal à todos, cheio de reflexões, que posteriormente darão frutos a atitudes transformadoras na vida de cada um de nós.

P.S: Se for dirigir não bebam....Se beber...... me chamem.... pois certamente estarei me embriagando.