terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rádio Samba SP


Alô....alô amigos interanautas e blogueiros!!!
O blog Quilombo Cultural orgulhosamente apresenta: a Rádio Samba SP, sintonizada em www.radiosambasp.com.br, apresentando o melhor do samba e do choro!!!

A Rádio Samba SP nasceu com objetivo de divulgar e difundir o samba de São Paulo, valorizando os grandes sambistas  que através dos anos vem contribuindo de forma significativa  para o crescimento do gênero, produzindo e articulando suas manifestações culturais em terreiros, projetos, comunidades e quilombos espalhados por todo estado.
Atentos ao poder de consumo do público amante e apreciador do samba, os idealizadores da rádio enxergaram na  internet, um grande canal de comunicação para divulgar e apresentar o nosso samba ao mundo, globalizando via www nossas batucadas .
Vale ressaltar que um dos pontos fortes em sua programação, é a divulgação dos novos sambistas, de sambistas e compositores que vem construindo suas carreiras de forma independente, possibilitando a execução de seus trabalhos na rádio.
Em sua programação a rádio também enaltece os sambistas da velha-guarda de São Paulo sem esquecer dos grandes nomes do samba de todo o país, com programações especiais. Há também um espaço para divulgação da música instrumental,o choro, ritmo genuínamente brasileiro.
E a partir de agosto a rádio Samba SP inaugura uma série de novos programas comandados por sambistas que movimentam a cena cultural de Sampa com programações especiais que passeiam pelo choro, partido-alto, samba de terreiro, samba enredo, samba-rock, samba sinconpado, samba-mpb e outros.
Em apenas um mês de trabalho o diretor musical Emerson Urso divulga com grande otimismo os números que a rádio obteve no mês de Julho, com 169.142 acessos e uma média de 6.341 pessoas on-line. E já no começo deste mês é possível verificar através das informações divulgadas no site, que esses números tendem a crescer cada vez mais.

Para quem quiser anunciar, pedir músicas, divulgar trabalhos e obter mais informações pode se comunicar através do e-mail:  radiosambasp@hotamil.com / emerson_urso@hotmail.com